Visualização do blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas - Inspirações -Penteados para usar na escola!


Na hora de se arrumar para ir à escola, ninguém gosta de passar horas e horas pensando em que penteado vai usar não é mesmo? Para deixar sua produção ainda mais fácil e prática, separamos algumas opções de penteados, desde as mais fáceis até as mais elaboradas, para você ficar ainda mais incrível na sua volta às aulas.
Para quando estiver atrasada
Sabe aqueles dias em que o nosso cabelo acorda odiando a gente? Ou que tudo o que queremos é nos arrumar bem rapidinho, porque já estamos atrasadas? É exatamente nesses dias que o rabo de cavalo e o coque são os nossos maiores aliados. Se preferir penteados mais clássicos e arrumadinhos, invista nos tipos mais altos, como o rabo de cavalo de Ashley Benson.
Além de brincar com a altura, aproveite para variar o estilo também. Se você gostar de looks mais fashionistas, aposte em penteados mais bagunçadinhos e com alguns fios soltos, como o coque de Elizabeth Olsen.
Uma variação boa do rabo de cavalo, e que também é ideal para gente usar nesses dias, é o meio rabo. Como a ideia é não gastar muito tempo fazendo o penteado, você pode pegar uma mecha de cada lado do cabelo, e prender na parte de trás da cabeça. Prenda os fios de um jeito bem folgadinho, comoVictoria Justice fez, para deixar o look mais descontraído!

Para quando quiser um visual diferente
Que tal deixar o cabelo liso um pouquinho de lado ou dar mais volume e movimento para ele? O bom de deixar os fios ondulados é que, além de proporcionar um visual diferente, ele é bem fácil de fazer. Para isso, depois de lavar seu cabelo, deixe ele secar naturalmente e, quando estiver quase seco, faça um coque baixo e dê um tempo até soltar. Se quiser um efeito mais rápido, use um secador no coque. Inspire-se no look de Brenda Song e arrase!
Outra opção para dar uma mudada no visual, sem apelar para os penteados clássicos, é a trança lateral. Na hora de fazer, reparta o cabelo para um lado e faça ela bem folgadinha, como Miley Cyrus.

Para quando quiser looks mais elaborados
Se você quiser investir em um penteado mais elaborado, aposte nas tranças que estão super em alta! Uma boa opção para obter um look mais moderno e fashionista são as espinhas de peixe, como a deKendall Jenner. Para aprender a fazer clique aqui!
Agora, se você tem um estilo mais delicado e romântico, vale apostar na tiara de trança de raiz, como a de Ariel Winter. Para isso, reparta o cabelo para o lado, divida uma mecha grande em outras três menores e vá fazendo uma trança. Conforme for entrelaçando as partes, vá pegando mais cabelo, para deixar ela embutida. Essa opção também é ótima para as meninas que estão com a franja muito comprida e querem usá-la de um jeito diferente.
E você, gosta mais de que tipo de penteado?

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.