Visualização do blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas-unhas como fazer misturinhas incriveis!!!


Com as misturinhas, você inventa novas cores com os seus esmaltes antigos! Acha difícil fazer?
Foto: Capricho/Dedoc
Aqui, ensinamos como fazer um turquesa lindo. Acredite, é superfácil e você não faz sujeira nenhuma!
Foto: Capricho/ Dedoc
1. Num vidrinho vazio e limpo (use o de um esmalte que acabou, por exemplo), despeje dois dedos de esmalte verde.
2. Misture a medida de um dedo de esmalte azul. Se quiser mais escuro, capriche no azul. Se exagerar, coloque mais verde.
3. Balance o vidrinho para que a cor fique uniforme. Além disso, você também pode usar o aplicador do esmalte para mexer.
No truque!
· Um esmalte branco cremoso é um curinga na hora das misturinhas. Ele deixa qualquer tom de esmalte mais claro e é perfeito para conseguir cores pastel lindas (elas são tendência, sabia?). Tipo, dá para fazer um lilás incrível se você misturar branco a um pouquinho de roxo.
· O esmalte ficou grosso? Coloque um pouquinho de diluente de esmalte. Só não vale usar acetona e removedor para afinar a mistura, pois eles tiram o brilho do produto.
Dicas de expert
Uma das sócias do salão Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo, Agnes Cruz acredita que as unhas inglesinhas com tons metalizados são a cara do inverno 2012! “Os metalizados ficam perfeitos quando combinados com esmaltes mais neutros, de cores fechadas, como o preto, o azul escuro e o goiaba”, diz.
Olha como ficou incrível esse pretinho nada básico!
Foto: Divulgação
Os esmaltes usados foram: preto (Bourjois Le Vernis), verde (Jade Dusseldorf, da Maybelline), amarelo (Mimosa, da Chanel), vermelho (131, da NYX), azul (124, da NYX) e roxo (790, da Revlon).
Outra sugestão com metalizados é a inglesinha dourada e preta!
Foto: Divulgação
Aqui, os esmaltes usados foram: dourado com efeito duocrome verde (Peridót, da Chanel) e preto (Bourjois So Lacque Ultra Shine Black).
Para as mais tímidas, Agnes recomenda um mix entre diferentes tons de marrom. “As marcas estão apostando em nuances de marrom esverdeado, avermelhado e dourado”, conta. Aqui vão algumas sugestões: Expresso (Impala) + inglesinha No. 30 (Bourjois) e Quartz (Chanel) + inglesinha Particuliére (Chanel).
Já as mais ousadas devem apostar em texturas diversas. “As unhas de caviar e de veludo apareceram nos desfiles internacionais e vieram para ficar”, completa Agnes. Ela aposta nas combinações: azul Suzy Feng Chui (OPI) + inglesinha dourada, com o Tracy (Hits).
Obs.: Não esqueça que para esses esmaltes mais caros, há diversas opções com cores muito semelhantes, como contamos aqui!
E você, que cores de esmalte gosta de combinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.