Visualização do blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

8 páginas para curtir e estudar sem sair do Facebook!


Você precisa estudar para as provas, mas não consegue sair da internet? Seus problemas acabaram!
Sua mãe vive mandando você desligar o computador e ir estudar? É, o final do semestre já chegou e trouxe com ele todas as provas! :O Mas calma! Se você até tenta estudar, mas não consegue sair do Facebook, basta curtir essas páginas e aproveitar o tempo na rede social para aprender um pouco mais sobre português, matematica, história, geografia...

Dicas Diárias de Português
Várias dicas rápidas para você tirar suas dúvidas sobre língua portuguesa e ainda revisar a matéria entre uma atualização e outra no Facebook :)

Matemática? Absolutamente!
A página é administrada pelo professor Paulo Correia e usa jogos, vídeos e até magia para explicar problemas de matemática. Tudo para você se divertir e aprender ao mesmo tempo!

Diário de Biologia
Você já imaginou pra que serve o umbigo? Já viu um peixe-diabo negro? Sabe em que país se come grilo com ovos? Lá na página do Diário de Biologia você encontra a resposta para essas perguntas e várias outras curiosidades!

Inglês na Ponta da Língua
Se você quer aprender ou treinar inglês, mas tem preguiça ou anda sem tempo, essa página pode te ajudar! Com enquetes, imagens engraçadas e várias dicas, tudo para você sair do "the book is on the table". Hahaha! ;)

FisicaNET
Você vai curtir muito essa página! Aqui você encontra tudo sobre física e até notícias superinteressantes sobre fusão nuclear, os astros e até teletransporte! Além de várias piadinhas nerds para compartilhar com os seus amigos!

Química Ensinada
Semana de provas? Aproveite para fazer uma revisão na página Química Encinada. Os caras prepararam um material especial para você fazer uma revisão total do conteúdo química!

Vestibular Geografia 2013
A página traz conteúdo interessante mesmo para quem não presta vertibular esse ano. Perguntas de simulados, gráficos, entrevistas e até documentários para você arrasar na matéria!

História Digital
Palestras, fotos, documentos antigos, como diz a própria descrição da página: história para ver, ler, ouvir e até jogar! Não existe um jeito mais legal de aprender história do que curtindo e compartilhando posts no Facebook, não é mesmo?

Gostou das dicas? Aproveite o tempinho no Facebook para estudar muuuito e não pegar uma recuperação nas férias, hein?! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.