Visualização do blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O penteado perfeito para cada tipo de roupa

Pode parecer besteira, mas cada peça de roupa exige um cabelo diferente. Acredite, esses truques de styling pequenos e preciosos podem te deixar mais alta, magra e com um look deslumbrante




combinar-make-cabelo-02Decote na frente:ele funciona melhor pra quem tem menos seio .Para acompanhar o decote e ao mesmo tempo alongar a silhueta ,vale jogar o cabelo para a lateral - com ele preso em um rabo de cavalo pra baixo  ou solto como usou Miley Cyrus.

Tomara que caia fofo; Num vestido tão delicado como esse de Taylor Swift pede um cabelo com o mesmo estilo romântico .Assim como o da cantora ,você pode encurtar o cabelo com grampos ,ou ainda deixá-lo solto e para trás ,para destacar!

Detalhe nas costas: Um detalhe de renda tão lindo como esse vestido de Kate Middleton não pode ficar escondido!Por isso,prenda o cabelo com um coque sofisticado .Vale apena até copiar as tranças laterais da princesa!

Ombro unico: O segredo aqui é deixaar seu ombro ser  grande destaque do look ! Então ,opte por penteados com o cabelo preso ,como o coque de Selena Gomez ,ou ainda um rabo de cavalo alto e bagunçadinho!
Ombros em destaque ;Blusas ou vestidos com detalhes na mangas -como mangas bufantes ou ombros estruturados pedem cabelo mais sequinho ,como esse Clean de Miranda Cosgrove!
Vestido de mangas longas : A regra para curtos e longos é a mesma se esconder uma parte do corpo e ,deixe outra aparecer ,Emma Watson acerta ao eleger um coque certinho ,pois deixa o pescoço á mostra ,ou você ainda pode optar por um rabo de cavalo moderno e fácil!

Vestido evasê: a peça com o formato de um "A" combina com penteados que deixem os ombros à  mostra, como este rabo de cavalo retrô´ de Nina Dobrev! O cabelo "separado" do vestido permite que o foco seja a cintura marcada, ou seja, vai dar a impressão que você está mais magra. Uau!
EE ai?gostaram das dicas????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.