Visualização do blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas penteados romanticos


Abuse dos acessórios delicados, como tiaras e fivelas, além é claro dos penteados de estilo princesa.
O melhor é que eles combinam com o estilo girlie.
Fotos: Getty Images
Semipreso: o penteado escolhido por Lily Collins é o mais romântico de todos, já que que lembra o cabelo usado pelas princesas. Para dar um toque retrô, desfie a raiz dando volume no topo da cabeça.
Fotos: Getty Images
Fivela: esse acessório de festa é fofo e superversátil! Afinal, combina com todos os comprimentos de cabelo, até um bem curtinho como o de Emma Watson.
Fotos: Getty Images
Rabo de cavalo lateral: esse penteado tem a vantagem de ser fácil e rápido! Se tiver atrasada para o encontro, vale fazer como Taylor Swift e torcer duas mechas – uma em cada lateral da cabeça – e prendê-las com grampos, escondendo o elástico com o próprio cabelo.
Fotos: Getty Images
Tiara: esse acessório fica fofo com o cabelo solto, mas ainda mais moderno quando combinado com um coque elaborado e cheio como o de Hailee Steinfeld.
Fotos: Getty Images
Trancinha lateral: esse é um arremate sempre delicado! Lea Michele ficou fofa ao combinar a trança com coque baixo e soltinho.
Fotos: Getty Images
Trança-tiara: o penteado usado por Ariel Winter parece difícil, mas não é: separe uma mecha fina da franja e faça um trança embutida até onde o comprimento do cabelo permitir. Não se esqueça de esconder o elástico cobrindo com o restante das madeixas!
Fotos: Getty Images
Cabelo de lado: esse penteado pode se tornar sexy dependendo do seu look! Se escolher um make leve como o de Lucy Hale, as ondas abertas ficam bem femininas!
Fotos: Getty Images
Franja presa: torcer a franja e prendê-la com grampos é uma opção fácil para reproduzir o cabelo semipreso. Selena Gomez finaliza com ondas bem largas!
Fotos: Getty Images
Rabo de cavalo retrôEmma Stone criou um penteado vintage quando deixou um voluminho no alto da cabeça. Combine o cabelo com um delineador gatinho. Vai ficar lindo!
Fotos: Getty Images
Solto e ondulado: um look glamoroso e muito feminino. É assim que podemos descrever o penteado deAshley Greene. Se não quiser deixar o cabelo com ondas bem marcadas, aposte na escova modeladora!
Qual penteado você vai querer copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.