Visualização do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sombras: saiba quais cores combinam mais com seus olhos!


Além de chamar a atenção para o olhar, as sombras também podem intensificar a cor dele. Para te ajudar a escolher o melhor tom, de acordo com a cor do seu olho, separamos algumas dicas que vão fazer toda diferença no seu make!
Olhos castanhos escuros
As sombras preta, cinza e chumbo são ótimas para você! Mas, se preferir cores mais clarinhas, aposte nos tons mais neutros – como os rosinhas e nudes com brilho – para realçar o tom escuro do seu olho.
Inpire-se na sombra preta esfumada de Demi Lovato, na nude cintilantes de Victoria Justice e no preto mais pesado de Kim Kardashian.
Olhos castanhos claros
Na hora de escolher a cor da sombra, prefira os tons puxados para o bronze e o cobre. Além disso, aposte também nas pretas, douradas, azuis, verdes e lilás, elas vão deixar a cor do seu olho ainda mais intensa e alegre.
Inspire-se na sombra cobre de Pixie Lott, na marrom de Mila Kunis e na verde de Britney Spears!
Olhos verdes
Para as meninas que tem olhos verdes, o ideal é apostar nas sombras roxas, vinho e rosas, para intensificar a cor do seu olhar! Além disso, você ainda pode usar o cobre, marrom, cinza e preto que vai ficar lindo no seu olho.
Inspire-se nos makes de Miley Cyrus, com sombra acobreada; de Katy Perry, com sombra roxa de glitter; e de Anahí,com sombra vinho!

Olhos azuis
Se você tem olhos azuis, invista nas sombras que vão contrastar com a cor do seu olhar. Para isso, aposte nos tons de marrom, dourado e bronze. Além disso, você também pode usar as pretas, cinzas e pratas, para destacar ainda mais a cor dos seus olhos.
Na hora de fazer o make, inpire-se na sombra cinza de Taylor Swift, na preta esfumada de Taylor Momsen, e na dourada da Evan Rachel Wood!

Olhos cor de mel
Para as meninas que tem olhos cor de mel, o ideal é investir nas sombras marrom, bronze, champagne, peroladas, para destacar o fundo mais claro do seu olhar.
Inpire-se nos looks de Camilla Belle, com sombra cintilante; no de Hilary Duff e Olivia Palermo com sombra marrom!
E você, gosta mais de que cor de sombra?
Qual é o seu?o meu é o mel,mande comentários ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.